Artigos e notícias

A importância da vacinação e do aconselhamento profissional
Janeiro 12, 2021

Vacinar é mais do que uma injeção.

Com a vacinação estimulamos o sistema imunitário do animal para criar anticorpos que lutam Ler artigo

Os gatos precisam de uma proteção tão única como eles
Novembro 19, 2020

Gatos são divertidos, parasitas não

Como tutor de um gato, sabe que eles são curiosos, adoram brincar, esconder-se e explorar. Sabia Ler artigo

Cuidados a ter no Inverno com o seu cão
Outubro 27, 2020

Sim, o seu cão também sente frio!

Os cães têm mecanismos para combater o frio?O pelo é uma das principais proteções Ler artigo

O luto por animais de companhia deve ser levado a sério?
Outubro 12, 2020

Recentemente foi anunciada a intenção de propor uma lei que permita às pessoas faltar ao trabalho por causa da morte Ler artigo

Animais de companhia ajudaram a manter saúde mental durante confinamento
Setembro 27, 2020

Os tutores de animais de companhia sofreram uma menor deterioração da saúde mental e um menor registo de solidão durante Ler artigo

9 presentes favoritos para cães
Agosto 15, 2020

Que eles merecem todo o nosso amor, cuidados e proteção não é novidade. Mas, se quiser fazer o seu patudo Ler artigo

Dicas para cortar as unhas ao seu cão
Julho 10, 2020

O corte de unhas deve fazer parte dos cuidados de saúde que tem com o seu patudo, tal como limpar Ler artigo

Cães entendem quando ouvem: eu amo-te!
Junho 10, 2020

Sim, os cães entendem quando nós lhes dizemos “eu amo-te”, e agora isso foi demonstrado cientificamente.

No Reino Unido, pesquisadores da Ler artigo

Animais de estimação com novas regras junto das Finanças
Maio 15, 2020

Os gastos com medicamentos passam a ser dedutíveis no IRS, depois de ter sido aprovada uma proposta do PAN no Ler artigo

O seu animal de estimação sente-se mal?

Porque não há hora certa para que o seu animal de estimação fique doente, a Clínica Veterinária São João disponibiliza um serviço de atendimento de urgências 24 horas.
Para qualquer emergência veterinária, que aconteça durante o período de encerramento da clínica, por favor contacte-nos pelo n.º 919 988 861 ou 919 992 705.
Para a sustentabilidade da prestação deste serviço, é cobrada uma taxa adicional.